domingo, 27 de setembro de 2009

ONDE VIVEMOS?

Triste mundo. Mundo cão. Não nos entendemos (ou não queremos). O mundo se apaga nos seus valores. Olhamos à nossa volta e não vemos ninguém com um sorriso nos lábios. Já não nos dizem adeus ou olá. O egoísmo impera por todo o lado. Só olhamos para o nosso umbigo e esquecemos o mundo à nossa volta. Que maldade. Os homens estão de costas voltadas e impera o "deixa andar". O ambiente degrada-se e ninguém faz nada ou quase nada. O mundo explode de ódio entre os povos, as raças e os credos. Para quê?.Todos vamos embora, mais tarde ou mais cedo.
Posted by Picasa

6 comentários:

Lina Querubim disse...

Boa noite
é verdade olhamos para o nosso umbigo e esqueçemos que na vida há muito mais para fazer, tantas injustiças, tanta dôr, fome, guerras e tudo por um único motivo PODER!
Boa semana!
Bjss

Natália disse...

XEKIM
Como sempre estou inteiramente de acordo consigo

E então ficou satisfeito?
Estou a brincar
Eu sei que o voto é secreto

Um Abraço e boa noite

Xekim disse...

Pois é, Natália.

Esperemos que os deixem governar bem para que a maior parte dos nossos problemas sejam resolvidos.

As opções não eram muitas. Né?

Um beijinho e boa semana.

PS. Áh, já me esquecia, nada de nervos prá manhã. Tá?

Giorgia disse...

Muito obrigada pela visita!!!!
Fique com Deus, otima semana!

Natália disse...

Olá XEKIM
Já fui á revisão.
O motor está optimo as válvulas,os segmentos e outros elementos está tudo (OK)
Só a carroçaria é que está um bocado ferrugenta mas isso já se sabe é da idade.


XEKIM
Agora falando a sério como deve calcucar estou muito feliz
Desde a mamoca,coração,marcadores,colestrol,etc estava tudo bem.
só a osteoperose é que está um bocadinho avançada,mas já fiz hoje um tratamento e agora começo a fazer de seis em seis meses,é meia hora nas veias como se faz a quimio,mas evita que eu tenha que andar a tomar comprimidos,e para quem está acostumada a levar tanta picadela,foi só mais uma.

obrigado pela Força e Carinho que sempre me tem transmitido,e muito me tem ajudado
beijinhos

Xekim disse...

Óh Natália.

Não tem que agradecer. Fico feliz porque você também está. Mas com paciência e muita calma todos levaremos a água ao nosso moinho. Né?

Que Deus a proteja. Beijinhos