segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A VIDA MORA AO LADO.

O QUE ME ESPERA?

Não sei. Verdade! Vou pela rua e vejo a tia com a sobrinha, a mãe com o filho, o casal de namorados, e eu só.
Não tenho com quem partilhar as minhas dúvidas, os meus sentimentos, as minhas angústias e também as minhas alegrias.
E à noite! Ainda é mais triste. Não vejo ninguém. Só a saudade de quem amei e amo.
Olho para o lado, e o sofá continua com aquele lugar vazio. Abro a boca para falar. Mas para quem?
Vivo de recordações, de saudades dos momentos de ternura, de ver crescer os filhos,
e ficamos felizes quando vemos que os nossos objectivos foram cumpridos.

Por agora fico por aqui, mas com muitas saudades, claro!
Posted by Picasa

8 comentários:

Cristina Simões disse...

amigo...fiquei aqui a pensar o que te escrever......e sinceramente nada me ocorre...porque eu por mais que tente não consigo imaginar sua saudade...sua solidão

Jesus te ama.

Um dia em uma noite de verão em uma praça esta frase mudou minha vida por completo.Pequena frase mas contem a vida e vida em abundância.
Grande abraço

Natália disse...

XEQUIM
Então Amigo hoje bateu um bocadinho mais fundo a saudade e a solidão?
Há dias mais dificeis de passar não é verdade?Pense nos momentos bons que passaram e no amor bonito que viveram.
XEKIM queria lhe dar uma forcinha mas não encontro as palavras certas,há situações em que não sabemos o que dizer,mas sabe que pode contar com o meu carinho e amizade ainda que seja assim desta maneira é incrivel como nós conseguimos ir criando uma ligação tão grande entre todos umas vezes brincando outras vezes a serio,mas é algo bonito que se formou,ainda que para muitos tenha sido o sofrimento que nos uniu,mas acho que temos aqui um grupo muito bonito.
um abraço e boa noite

Xekim disse...

Amiga Natália.

Um GRANDE XI-CORAÇÃO.

Obrigado.

PS. Hoje calhou-me a mim ser choramingas.

Natália disse...

XEKIM
Isso não é ser choramingas,isso é ser forte,deitar cá para fora o que sente faz-lhe bem,quando quizer desabafar eu aqui estou para ouvi-lo.Eu senti logo que você hoje não estava bem, até já pedi ajuda á CRISTINA para o irmos animando.

XEKIM os homens também choram não é vergonha nenhuma.

Força

Cristina Simões disse...

pois é normalllllllll ter-mos os nossos dias mais cinzentos....o meu foi na sexta feira mas hoje segunda o sol brilha...portanto amigo a palavra de Deus é perfeita qdo diz que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã.
boa noite amigo....

Natália disse...

XEKIM
Está a ver o que eu lhe dizia,cá está a nossa união.
Mas também vou já avisá-lo eu nem sempre sou assim tão séria já devia ter visto que eu também sou muito brincalhona se algum dia lhe mandar para aqui alguma maluquice das minhas e se não gostar avise para eu me portar bem

Xekim disse...

Obrigado Moças.

Para vocês um abração do tamanho da vossa imaginação.

Portem-se bem... beijinhos.

Lina Querubim disse...

Olá Boa noite Xequim :)

Elas não devem ter respondido porque devem estar ocupadas mas pode colocar sim!
Divulgar é muito importante para que as pessoas possam ver a peça :) queremos levar a palavra a todo lado!

Beijinhos