quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ORAÇÃO DEDICADA A TODAS AS AMIGAS ESPECIAIS.

AGASALHA a minha alma na concha das tuas mãos, tal como se fosse um pássaro  perdido em busca de abrigo.

ACALENTA o meu coração junto às dobras do teu manto, como a um cordeirinho em busca de paz.

FALA-ME com ternura, como fizeste aos peixes para  encher de doçura e saber o meu entendimento.

APASCENTA as imperfeições, como fizeste com o lobo, deixando-o carinhosamente a teus pés.

ELEVA os meus pensamentos nas asas dos pássaros que voam pelos céus.

PROSTA o meu orgulho sobre a relva verde do chão e abre o meu coração ao teu exemplo, como se descerram as corolas das flores pelo orvalho das manhãs.

ESTENDE-ME as tuas mãos para que te siga sem esmorecer pela estrada do amor, da paz e da humildade.

                                                                                                                            A M E N

8 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz ;
...que paz no coração...
AMEM...AMEM...AMEM !!!
Que oração linda...
beijim,Tuga

Xekim disse...

Oi Marcinha (desculpe tratá-la assim).

Que bom a gente sentir que tá fazendo o bem.
Minha felicidade quase supera a sua.
Aqui tá ficando noite. Aí é "tardinha".

Olha o nosso compromisso!

Um beijinho Márcia.

maguie disse...

Linda oração

beijinho e uma boa noite
..

Lina Querubim disse...

Obrigado Xekim :) linda!!!
Eu oro sempre por mim, por os que amos e por os que sofrem...agradeço sempre a Deus por mais um dia e pela SUA protecção!
Fique com os Anjos e Deus

Natália disse...

Olá Xekim
Só consegui vir aqui agora
A sua oração é linda vou-a guardar no meu caderno Obrigado

beijinhos e boa noite

Anónimo disse...

márcia diz:
Boa noite,amigo Tuga,durma com Deus e com os anjos

Alda disse...

Olá Xekim,
Vim conhecer o seu cantinho, e agradecer o seu interesse em seguir o meu blog!
Obrigado pela oração linda!!!
Bom fim de semana!

Cristina Simões disse...

menino....cade vc...sumiste ,estamos preocupada...da noticias.....beijocas