terça-feira, 6 de outubro de 2009

QUE GRANDE EMPLASTRO...

Quem? Sou eu! Ainda não repararam? Tenho meia dúzia de boas amigas do coração.
Não digo os nomes. Primeiro porque não me apetece, e, depois, por respeito para com as outras.
Emplastro, porquê?.
Cada vez que vou ao blogue delas, pareço uma lapa. Não desgrudo nem por nada. São tão queridas. Têm uma paciência infinita para me aturar.
Não acreditam? Então espreitem as postagens.
Amigas, somos todos/as filhos de DEUS. Erramos normalmente quando não queremos. Mas, elas, são de uma paciência infinita para comigo.
Elas, ainda não descobriram que eu sou o " anjo da guarda" infiltrado nestas novas tecnologias!
Apoio, dou miminhos, ajudo a levantar o astral, etc,etc.
Eu, também sou beneficiado pelo carinho que elas me retribuem.
Estão todas no meu coração.
Quero mandar um recado muito especial para a Márcia, que vive no Brasil, e que está vivendo momentos menos bons.
Márcia, aqui o "Tuga" e as tuas amigas, estão torcendo para que a tua felicidade esteja já aí ao virar da "curvinha da estrada".
Que me perdoem as outras, mas essas estão mais "à mão se semear".
Então amigas. Não quero ver ninguem com a lagriminha no canto do olho.


Por agora, acabo, porque estou a escrever e a vista está a começar a turvar,
Caramba!: Também não sou de "ferro".

Um grande XI-CORAÇÃO,amigas, por confiarem neste "blogueiro"

           Com muita ternura vos deixo um BEIJÃO.

14 comentários:

Cristina Simões disse...

ssim eu choro..............beijinhos..faltam 7..........ouviu bem????'''seteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

Márcia diz: OOOO AMIGÂOZAÔZAÔ!!!
Assim eu choro de emoção...voce é o nosso anjo da guarda mesmo,muito obrigado pela atenção e carinho que divido com todas as nossas guerreiras.
Como é estranho esse relacionamento que todos nós temos tido...através de uma "máquina",nos tornarmos tão amigos sem mesmo não nos conhecermos.
Que essa amizade continue ate toooddaass nós conseguirmos a vitória e aí será só festa!!!
MUITO OBBIGADO, amigo "TUGA",que Deus lhe abençoe abundantemente,agora e sempre.
Boa noite...e mais uma vez:obrigadão pela força!!!

Anónimo disse...

Márcia diz :
...Que continue um GRANNDDEE Emplasto em nossas vidas..

Xekim disse...

Oh Márcia.

Sou apenas um ser humano muito sensível ao que me rodeia: Seres humanos, animais e a natureza, entre outras coisa.
Como sofri na 2ª pessoa com o problema da minha esposa, quero, com todas as minhas forças, ser prestável.

Tá tudo a correr bem?

A FELICIDADE tá ali a seguir à "curvinha da estrada".

Um beijinho, Márcia.

Natália disse...

Xekim
Bom dia
Ai ai ai quer nos pôr a chorar
Lapa?...Não
Anjo da Guarda:SIM
Não é preciso dizer mais nada você sabe Meu Amigo.

Afinal eu já tinha tudo feito só faltava mesmo aquele bocadinho
beijinhos


A Márcia hoje não me foi visitar,estou tristinha
Beijinhos Amiga

Natália disse...

Xekim
onde anda a Lina?

Xekim disse...

Olá Natália.

Já lá fui ao blog dela e nem sinais. Quando aparecer vai ficar de castigo. Nem bolinhos. nem chá e nem café. Só a bolachas de água e sal, qué para aprender.

Espero que esteja tudo bem com ela.

Quando souber novas, diga.

Beijinhos

Natália disse...

a mulher já apareceu

Lina Querubim disse...

olá Xekim
quem disse que é chato???
Só se fôr a Natália ihhihihihiihih aqui não existe sexos...aliás os Anjos não têem sexo!
Obrigada pelas palavras de carinho ajudam-nos muito a tornar a dôr mais leve quando teima em pesar...e temos um lema " Um por todos e todos por um"
Beijinhos e não comam muito olhem a indigestão...ihihihihhihi

Xekim disse...

Que bom que apareceu, Lina.

Não posso comer mais bolo a "outra" já levantou a mesa, e levou os bolinhos de chuva que a Cristina me ofereceu.
Restou uma pinguita de chá meio turvo.

Mas eu gosto muito da "outra" e está desculpada.

Beijinhos Lina , Natália , Cristina, Márcia.

Natália disse...

Xekim
Um bom dia para si
Apesar de me tratar tão mal,não sei porquê mas continuo a gostar muito de si,mas hoje está de castigo,não bebe nem chá nem café.
Recebi a sua encomenda,é giro mas por enquanto optei por não pôr ainda,mas já está guardado.
Me desculpa TÁ.

Beijinhos e inté (emplastro)

Anónimo disse...

Bom dia,amigão,que voce tenha um ótimo dia!
Ontem eu tava pensativa sobre a minha vidinha,mas já tomei a decisão que precisava e vou em frente com fé!!!
Estou no começo da FE;(FELICIDADE),logo esta palavra e esse sentimento se completará,tenho certeza...também com tanta ajuda sua e das meninas...não tem como não ser feliz,não é mesmo??
Um beijim grandim AMIGO TUGA!

Anónimo disse...

Márcia Diz:Fui eu quem mandou o recado acima,esquecí de me identificar,mas acho que já me conhece,pois voce é meu MIGÃO TUGA...
beijim no coração

Xekim disse...

Olá amiga Márcia.

Eu vi logo que era seu. Só você me trata por "Tuga".
Gostei muito do que escreveu. Assim eu gosto e sinto mais confiança na recuperação das minhas amigas E NA SUA.
Vamos em frente, Márcia, o que lá vai, lá vai. Né?

Obrigado por "falar" com o "Tuga"

Um beijinho no seu CORAÇÃO.