quinta-feira, 15 de outubro de 2009

QUE PINTA!

Ora bolas...

E eu que julgava que a Terra era redonda. Mas não é!
Um destes dias fui até uma cidade que não conhecia. Numa excursão, claro!
Quis ir visitar determinado museu, e perguntei a um morador local onde
ficava o dito.
Claro que depois de algumas voltas e reviravoltas não encontrei o que procurava.
Entretanto, perdi-me.
Como me disseram que a Terra era redonda, não me preocupei porque ia dar ao ponto de partida. Qual ponto de partida, qual carapuça.
Quem me encontrou foi um polícia, a pedido do pessoal da excursão, porque já era
noite e queriam vir para casa.
Que a Terra é redonda! Ná!. Se é porque não dei com o pessoal?

Fiquem bem...com poucos abracitos, que o tempo é de poupança...
Posted by Picasa

10 comentários:

Natália disse...

Eu bem o avisei para não andar sozinho,não sabe que a idade não perdoa.Prá próxima diga ás senhoras do lar para lhe porem uma pulseirinha,com o nome e numero de telefone,escusa de dar tanto trabalho aos policias.

inté

Daniela disse...

Olá sr xekim, como tem passado?
Sim senhora, a passear.. não convém é perder-se!!!

Desejo-lhe uma boa noite

Beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz:
EH,amigo...devia ter me chamado prá ajudá-lo,daí sim estaria tudo danado...
Uma boa noite querido Tuga,sonhe com os anjos!
um beijim com carinho...Márcia

Xekim disse...

Oiçam lá, minhas senhoras!

Vocês são minhas amigas ou amigas da onça?
Já não se pode escrever ficção?
Natália...até amanhã.
Daniela...idem,idem
Márcia ... idem,idem

Uma good sexta-feira pra todas.

BEIJINHOS

Natália disse...

Não sabia que isso se chamava ficção,mas tá bem.
Nunca é tarde para aprender

Xekim disse...

Natália. Você ainda tá acordada?
Vai ser mais um dia de rabujice. Tou mesmo a ver!.

Oiça!!!!! O que não é real é ficção. Né? daaaaaaa.

Já tenho a almofada debaixo do braço pra
ir prá cama.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Lina Querubim disse...

ihihihihihiihi já sabe que agora não se separa do pessoal ;) depois anda perdido e pode ir um dia parar á China que fica lá do outro lado! ;)
Beijinhos

Ahhhhhhhhh esta foto deste Gatuxo é igual ao meu o Francisco :)

Natália disse...

ó homem,não se enerve,é que eu pensava que isso era o nome da doença.
Durma bem que amanhã vai ter um dia cansativo.

Áurea disse...

Pelo blog da Isabel
Lembrei-me de passar aqui
E fiquei deliciada
Com tudo isto que li

Achei piada à ficção
Eu também não percebi
Mal humorados há muitos
E a vida deve ser assim

P´ra ver se a Terra é redonda
Vou continuar a passar
Será que tudo mudou...
E ficou rectangular!...

Abraço
Áurea

cilinha disse...

olá boa noite Xekim....
se me permite trata-lo por tu .....
agoraja sabe que quando for de excurção não pode ir visitar museus .... ou então não pode ir sozinho.... é facil a gente perder-se ...olhe eu vou em passeios muitas vezes a Nazaré e duma vez tambem me perdi , mas não estava sozinha eramos 5 mulheres , mas por minha causa perdemo-nos ....
e agora pergunto para que serve o telemovel?????

beijinhos e uma boa noite e um bom fim de semana.