sábado, 17 de outubro de 2009

R U A S



As  ruas da minha terra vão todas dar à mesma rua.
Ou é a Avenida ou à Rua Principal.. Que importa. Assim não nos perdemos. Não é verdade?
Também é mais fácil ensinar os forasteiros a entrar ou a sair delas.
Já me esquecia da Rua Nova de Dentro, que por acaso é das mais velhas e mais abandonada.
Mas temos ruas que não vão dar a lado nenhum. Não faz mal. Voltamos para trás ou perguntamos na farmácia
qual a rua para onde queremos ir.

Mas mesmo assim, gosto da minha terra que fica no coração do Ribatejo (Portugal) e é a mais linda antes da  segunda.
.
Não digo qual é, porque todo o Portugal é lindo, e não quero que as outra terras fiquem com ciúmes.


   Fiquem bem...Um abraço.

6 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz:
Amigo Tuga...quem me dera houvesse "uma rua",que tornasse fácil chegar até a tua casa e conversarmos na calçada,sentados no chão mesmo...
Mas,essa rua tem sido esse abençoado blog...e vamos á conversar!!!Espero que tenha tido um bom dia ,eu tive com o meu neto aqui o dia todo,por isso não tinha te desejado bom dia, mas agora vai...UMA BOA NOITE!!!
beijim

Xekim disse...

Márcia tá tudo legal.

Foi dia de compras. A dispensa estava ficando um pouco "despenada"
Depois almocei e fui dar uma voltinha pela cidade, porque o tempo aqui ainda está agradável.
Ainda está meio Verão meio Outono.
Mas à noitinha já está frio.
Você tá mimando o netinho?

Márcia, para si , filhota e netinho, vão os meus beijinhos.

Tenham um santo Domingo.

Lina Querubim disse...

Pelo menos aí não se perde ihihihihi beijinhos durma bem!

Natália disse...

A terra mais linda do Ribatejo é a minha...Coruche.
Bom dia Xekim e tenha um bom domingo.
Então entre a minha a da Cris e a da Lina,Já escolheu qual quer?
Tenho mais em arquivo.

Beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz:
BOOOMM DOMINGO,amigo Tuga!!!
Que o seu domingo seja ótimo...aliás cheio de dúvidas entre qual noiva irá escolher...
Que boas amigas arranjou hem??
beijim da Márcia

Xekim disse...

Olá Márcia.

São mais doidas do que eu pensava.
Mas são doidas adoráveis.

Um bom domingo pra si também e aí pra casa.