terça-feira, 24 de novembro de 2009

AGORA, MAIS QUE NUNCA.

Posted by Picasa

28 comentários:

Cristina Simões disse...

sabe porque suporto.....as dores da vida?primeiro graça que provem da fé ,minha familia e meus amigosssssssssss
beijocas grandesssssssssssss

maguie disse...

Boa noite amigo Xekim

beijinhos
..

Geninha disse...

Amigo Xequim

Passei para lhe desejar uma BOA NOITE.

Beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz:
TUGAAAA..está triste...ou sentindo-se só????...porque deste post???
beijinhos

Xekim disse...

Olá MÁRCIA.

O post quer dizer que o AMIGO tem que estar sempre disponível em todos os momentos, nos bons e principalmente nos maus.

Beijinhos, amiga.

Anónimo disse...

Márcia diz:
Sim,entendí...está tudo bem com voce,amigão???

Anónimo disse...

Márcia diz:
Foste ao dentista???

Xekim disse...

Márcia.

Fui, e ainda me doem as dobradiças dos maxilares por estar tanto tempo com a boca aberta em esforço.
O cálculo para o tratamento integral com limpeza, arranque e próteses, ronda os 1.500 euros.

Não tenho medo do dentista, tenho medo do alicate!!!!!!!!!

Inté, Márcia, Bjinhos.

angelina disse...

boa noite amigo Xequim
em frente ao computador hà um coração que bate
a nossa amizade è real não são sò palavras.
beijinhos
angelina

Xekim disse...

Angelina.

Acredito que sim. Senão não andava aqui a viver também os "problemas" de algumas amigas.

Ser solidário para mim é gratificante.

Beijinhos, Angelina.
Até amanhã.

Anónimo disse...

Márcia diz:
1,500 euritos???
AÀÀÀÀiiiii...doeu-me o bolso,pois a carteira,já nem tenho mais.

Boa noite,amigo Tuga,Deus abençoe teu soninho!
até amanhã...

cilinha disse...

Amigo xekim passei para lhe desejar uma boa noite ,com muita paz....

beijinhos grandes

Lina Querubim disse...

Passei para lhe desejar boa noite :) fique com os Anjos

angelina disse...

bom dia meu amigo tenha uma feliz quarta feira
beijinhos
angelina

Abóbora Amarelinha disse...

Bom dia aqui para estes lados...

E força aí para largar os "aerios" para depois se puder rir com a boca toda.

Xekim disse...

Boa tarde
ANGELINA
.........

Boa tarde
Boborinha
..........

Muita saúde e "resmas" de notas.

Beijinhos.

Abóbora Amarelinha disse...

Xekim se não for á aula de ginática, leva falta...
Vista o maiô e chispa pá aula da Natália

Natália disse...

Olá Xekim
Boa tarde,o almoço foi bom?
O meu foram entremeadas,faz bem ao castrol.
Beijinhos

Xekim disse...

Boborinhaaaaaaaaa.........

Respondi no blog da Natalícia.

Beijinhos.

angelina disse...

beijinhos
atè amanhã se deus quizer
angelina

gabriela disse...

Amigo Xekim está tudo bem com você, por aqui chove muito esteve todo o dia assim, e mesmo assim a Natália ainda me fêz ir á ginástica bela amiga lol lol beijinhos e tenha uma boa noite, há quero agradeçer a foto no meu emaill

Teresa disse...

Olá, Xequim, não o tenho visto, está tudo bem consigo? Um beijinho de mais esta amiga.
TeresaP

Xekim disse...

ANGELINA.

BEIJINHOS E FELIZ QUINTA-FEIRA

SEJA FELIZ (É OBRIGATÓRIO)

Natty disse...

Olá Xekim!! Como é que estão as vizinhas?! Não tenho passado aqui pelo nosso Pátio, não sei se tá tudo bem com elas, mas espero que sim.
Xekim, passe pelo meu blog que tem lá um trabalhinho de casa muito bom p'ra si, se quiser, claro!!
Beijinho Xekim e tenha uma boa noite de sono.
Natty

Natty disse...

Áh!! E o post?! Tá tristinho Xekim?! Olhe que não pode, é extemamente proibido esse sentimento aqui no nosso Pátio, vá lá, toca a virar para a boa disposição.
Beijinho e fique bem.
Natty

cilinha disse...

Xekimmmmmm...
que se passa consigo ...nao sei porque mas parece que esta triste hoje .... não escreveu nada de novo hoje ,ou é por estar a chuver...

que tenha um boa noite e que descanse...

beijinhos grandes

Xekim disse...

Oi Cilinha.
"Estive" ontem em sua casa.

Aproveito já que aqui tou, para lhe desejar feliz quinta-feira.

Beijinhos

Xekim disse...

ANGELINA.

Boa noite ou bom dia.

Feliz quarta-feira.

Beijinhos.