sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DO MEU CORAÇÃO VOS DIGO...

Posted by Picasa

14 comentários:

Anónimo disse...

obrigado amigo por me deixar fazer parte dessas pessoas
um beijinho
angelina

Lina Querubim disse...

Boa tarde!
As coisas não acontecem por acaso...tudo na vida está prescrito!
E estava escrito que um dia nos encontraríamos todos/as aqui :))) Beijinhos continuação de um dia feliz!

Xekim disse...

Angelina.

Quando um ser humano tem um CORAÇÃO GRANDE, ama e respeita.

Beijinhos, amiga.

LINA.

Acredito nas suas palavras.
Sei que vêm de DENTRO, por isso admiro e partilho consigo os meus "pequenos" sofrimentos.

Mas não deixo de partilhar consigo, também momentos lúdicos.

Beijinhos, AMIGA.

Geninha disse...

Xekim

Obrigada do Coração.

Beijinhos

Xekim disse...

GENINHA.

Outra amiga que admiro e respeito.

Você "lá dentro" sabe.

OBRIGADO, AMIGA.

Feliz fim de semana.

Xekim disse...

VANDA ERRRRRRRRRE.

Pra ti tambem, do meu coraçao, te desejo o que for ao encontro dos teus desejos.

Também és "chapa dez" no meu "palpitante".

Beijinhos, conterrânea.

Feliz fim de semana.

Natália disse...

Olá Xekim
Não me sentia bem ir brincar hoje,mas como as nossas amigas estranharam,pus lá umas gracinhas,mas voçê sabe bem que o meu pensamento está consigo.
Obrigado por ser meu amigo,e não é preciso dizer mais nada.
Beijinhos

Geninha disse...

Xekim

Sei mesmo, pode querer.
O xequim tá sempre aí, torcendo por nós, eu sei.

Beinhos e Obrigada

Cinda disse...

Xekim, nem sempre tudo que está na nossa frente é para nós vermos.
Muitas vezes quem ainda não vimos, não tocámos, não cheirámos, é quem nos pode dar o conforto e o apoio que necessitamos na altura certa.
Bjs e um bom final de semana.

Xekim disse...

Cinda, amiga, Cinda.

É bem verdade.

Se não tocarmos a nossa vida prá frente, quem toca por nós?

Obrigado, Cinda.

Bom fim de semana e um beijinho no seu grande CORAÇÃO.

Anónimo disse...

Márcia diz:
Boa noite,Tuga!
Acho que já sabe,e sente,como é importante nossa amizade...Gosto demaaaiisss de voce,e te considero MEU GRANNDE AMIGO !!!!
...espero que não tenha tido um dia triste,mas com boas lembranças do teu grande amor,e ,ela com certeza está em teu coração e no Céu a cuidar de voce!!!
beijinho imennnnsoooo!!!

cilinha disse...

Amigo xekim....
vejo que hoje foi um dia muito triste para si...e sei o porque dessa tristeza...amigo ...essa Estrela esta no Ceu a olhar por si...eu sei que a saudade doi muito....amigo desejo-lhe uma santa noite que descanse...

beijinhos grandes.

Xekim disse...

Oi MÁRCIA.

A saudade "doi"
Foram quarenta anos de vivências.

Tudo partilhado "o bom, mau, e o assim-assim", mas tudo na compreensão e na tolerância.

Beijinhos amigona e que DEUS te proteja.

Bom fim de semana.

Madalena disse...

Olá Xequim! Obrigada pelas visitas ao Chora. Fico sempre contente. É normal. A gente quer mesmoo é que nos liguem, não é? E faz algum sentido andarmos forrados de solidão a fazer de conta que somos muito felizes. Não faz não! Obrigada por nos ensinar isso todos os dias com as suas visitas e com as suas palavras. Um beijinho e o desejo de BomFim de Semana