quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PALMIRA & ZÉ.


33 comentários:

Xekim disse...

MÁRCIA.

Feliz quinta -feira pra você.

Beijinhos pra ti e também prá Liz.

Até amanhã.

Xekim disse...

ANGELINA.

Pra si já deixo a mensagem de véspera porque você chega primeiro que eu.

Tenha uma feliz quinta-feira.

Beijinhos Angelina (SEJA FELIZ)

angelina disse...

obrigado amigo Xekim um feliz dia tambem
beijinhos
angelina

Anónimo disse...

Márcia diz:
BOOM DIIAA,TUGA!
Obrigado pelo "empurrão de ânimo" ontem a noite...resolveu!
Já estou bem hoje!!
Deve ter sido a ansiedade pela cirurgia da Cris,sou meio mole prá esseas coisas,fico ansiosa e...pimba!
Beijim de nóisss...
Brigadim,pela força!

Anónimo disse...

Márcia diz:
...teus gatos são lindos tal qual o dono deles!!!!!
mais beijm

Xekim disse...

Olá ANGELINA.

OBRIGADO PELA VISITA.

DESEJO QUE ESTA QUINTA LHE CORRA DE FEIÇÃO.

BEIJINHOS

Xekim disse...

Olá MÁRCIA.

ESPERO QUE NÃO ESTEJA MENTINDO PRA NÓS PARA SOSSEGAR NOSSOS CORAÇÕES.
TE DESEJO UMA QUINTA FEIRA FELIZ COM TUAS COMPANHIAS.

BEIJINHOS, AMIGA.

VandaR disse...

Bom dia!!!
Muito prazer, gostei de conhecer os seus gatos. Eu fiquei meia traumatizada com gatos porque, excepto um, morreram todos atropelados. Na 1ª classe, a minha mana, entrou em plena sala de aula a gritar: O bolinhas morreu atropelado. Está todo esburrachado na estrada. E eu fui ver, tonta que sou. Há cerca de 6 anos, tinha uma cadela linda, arraçada de Terrier, que infelizmente, tive de mandar a abater. Adoro animais mas tal como os filhos, são necessárias certas condições, e tempo e espaço, é uma delas.
Apesar de não ter sorte com animais, um dia, quero ter um cão de novo, talvez tenha mais sorte.

Beijinhos e uma boa quinta-feira.

Natália disse...

Olá Xekim
Mas afinal tem 30 e tal passaros,e gatos quantos são,isso deve parecer o jardim zoológico,ando a prometer ao Rafael que o levo ao jardim zoológico,mas se calhar vou antes à sua casa,se pagar o Almoçito.está claro.
beijinhos e um bom dia.

Vanda,tu nem para tratares de animais serves,se eu souber que vais buscar algum cão,aí ficas mesmo a saber que faço queixa de ti.

Xekim disse...

Natália.

Tenho tempo e pachorra, mas o principal é gostar de animais, acarinhando-os e alimentando-os.

Vanda.
Para passar esse trauma só vejo uma solução: É criar um gatinho de interior (tenho três) mas na rua andam quatro.

Beijinhos prás duas e good almoço.

Abóbora Amarelinha disse...

Posso entrar? ou estou de "castigo"?

Os gatinhos são cada um mais bonito que o outro.
Beijinhos para si para a Palmira e Zé

Xekim disse...

Natáliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ca ganda puxão dorelhas.

Então o meu RAFA nunca foi ao ZOO?

Leva-o, tem lugar para fazerem lá um lanchinho e passarem lá a tarde.
Não estão muito longe.
ai, ai.

Beijinhos Rafa. (puxa aí a orelha à avó)

Xekim disse...

Oi BOBORINHA.

Obrigado for the visit.

Bom almoço e prazer em "conhecê-la)

Beijinhos

angelina disse...

boa tarde amiguinho Xekim a Palmira e o Zè tem filhos?
beijinhos
angelina

Xekim disse...

ANGELINA.
Não têm filhos por que o espaço em casa ficava um pouco congestionado.


O Zé e o Sandokan são castrados e a Palmira toma a pílula 2xmês para evitar de andar a miar "naquela altura".

Continuação de boa tarde, beijinhos.

Natália disse...

Xekim
O Rafa já foi com os pais e também com os amiguinhos da escolinha,mas eu e o avô andamos a querer ir lá com ele...só os três.

EP disse...

Olá Xekim

Passei para desejar uma 5ª feira cheia de coisas boas.
Beijinho

Anónimo disse...

Márcia diz:
TUUUGGAAAAAA....que tens para o almoço ,hoje????
....ração,é que não como,nem alpiste...

AB disse...

Amigo Xekim
Por acaso não quer mais uns quantos aí para casa que eu estou farta dos meus até á ponta dos cabelos. Ainda quando me levantei tinha mais uma flor da varanda destruida incluindo um vaso partido.
Beijinho

gabriela disse...

Olá amigo Xekim que lindos os seus gatinhos, é uma companhia não é?
bEIJINHOS

Xekim disse...

EP.

Obrigado.
Também pra si feliz quinta-feira.

Beijinhos

AB.

Os meus são de interior. Já partiram o que tinham a partir.
Os da rua têm vasos mas com um pouquinho de rede por cima da terra não lhes dá jeito ir lá(é uma sugestão).

Beijinhos AB e boa quinta.

Xekim disse...

Olá Gabriela.

Boa tarde.
É verdade. São uma óptima companhia. São meigos, não esfolam o sofá, porque encostado tenho uma "arranhadeira", a higiene é sempre no mesmo sítio (areia).

Continuação de boa quinta, beijinhos.

Xekim disse...

Olá, olá. MÁRCIA.

O almoço foi....foi....foi...foi...
peixe espada preto grelhado com batata cozida e salada de alface.

Gostas?..-..-..-.-.

Beijinhos "Marcita".

Anónimo disse...

Márcia diz:
AÀÀAIII...Tuga,peixe espada?????
Cuidado com ele,na "SAÌDA",ta???
(vai que enrosca)...eheheheheh
beijinsss

Não ralhes com tua miguinha!!!!!

Xekim disse...

Márcia.

Não gostas?

É saboroso.

Até logo, Márcia.

Kisses.

Lina Querubim disse...

Xekim lindos os seus Gatinhos :))) eu adoroooooooooo
Bandaaaaaaaaa quando eu fôr saír podes ser bába da Nelinha que achas????
Ficas com ela aí em casa a fazer-te companhia ela porta-se muito bem :)axim tens um animal mas de vez enquando...és maluka inda saí de tua casa como o da Natália :p

Beijinhos Xekim

Xekim disse...

Lina.

Como é duma amiga do peito a VANDA ia portar-se bem. Não é VANDA?

Pode confiar nela. Penso eu!

Um beijinho prás duas moças.

Graça disse...

Olá Xekim
que lindos gatinhos!!
engraçado...também tenho um gato que se chama Zé e é igual a este, só que mais gordo!!
Boa noite e até amanhã
beijinho

VandaR disse...

Eu porto-me sempre bem, sou santinha!
Lina, o meu problema com animais é que gosto tanto, tanto, tanto deles, que os trato como se fossem pessoas eheh
Xequim, adoro peixinho. Belo almoço.

Xekim disse...

V A N D A

O meu almoço é uma experiência!!!!!

Batata avec feijão verde e cenoura.
Bota-se lá pra dentro carne picada. depois bamos ber!?!?
Claro que leva refogado mas do frasco.

Ainda não xeira.

Beijinhos VANDA. Pra si também bom almoço.

VandaR disse...

Já estou com água na boca! Adora feijão-verde...
O que é refogado de frasco?
Xequim, eu cozinhava super mal, só aprendi quando incicei a quimio porque antes, era um desastre. Agora gosto de cozinhar, já não sujo a loiça toda e até me aventuro a fazer receitas eheh
Este fim-de-semana vo fazer cheesckake, adoro!!!

Bjs

VandaR disse...

Ups, comi imensas letras :P

Xekim disse...

VANDA.

Refogado de frasco, é um preparado de refogado que se encontra nas prateleiras dos "súpers".

O que eu tenho: Marca, HEINZ , conteúdo: Refogado de tomate com alho,(no rótulo)

Assim evitamos de queimar o refogado. Né?

Até logo.