quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

SEM PALAVRAS...

8 comentários:

Teresa disse...

Tão fofo, não precisa mesmo de palavras.
Um beijinhos, Xequim, boa sexta-feira.
TeresaP

AB disse...

Fez bem em bater. Eu também ando aqui por essas andanças.
Espero que a minha história o tenha feito sorrir.
Só agora me dei conta que sempre o tratei por tu, sem permissão, e agora deu-me para o você.
Não ligue, a cabeça já não é muito fiavel.
Beijinho

AB disse...

Eu não ando mesmo boa da cabeça.
Eu acho que já tinha comentado aqui....
Pareceu-me ser a primeira...
Esquece.

Anónimo disse...

Márcia dizzzzz;
Que meigoo...mui lindinho!!!!
Só esse amigão para postar uma fofura dessas..
Boa noite,Tuga...dorme direitinho,seguidinho,como voce diz.
Deus e teus anjinhos te guardem...
até amanhã...beijinssss

Xekim disse...

Márcia.

Até amanhã.

Beijinhos no teu coração.

E prá Liz também.

Lúcio aqui vai também o meu abraço.
e pró "bisneto", Gabriel um beijinho.

Até amanhã.

Lina Querubim disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh o mê Francisco :) Xekim não me dê ideias :p beijinhos e até amanhã

angelina disse...

bom dia amigo tão lindo o meu pai natal.lol
beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

Xekim, acabaram-se as armas de arremesso, já não precisa de fugir...lol
Vá lá ver a minha fofura hoje...

Olhe e não liga á AB já tem uma idade muito avançada!
Beijinhos para si a para as meninas
Hoje estamos dascansados a "outra" anda nas compras, ainda por cima sem marido...só vem de noite!