segunda-feira, 11 de janeiro de 2010




Clique aqui para mais recados de Feliz Aniversario

25 comentários:

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xekim disse...

Natália, bom dia.

Como tu sabes, não é o tamanho nem os enfeites que contam num bolo.
É o seu simbolismo.
E como foi feito por uma criança, quero recordar no meu aniversário, o MIGUEL.

Beijinhos, amiga.

Isa disse...

olá Xequim,
Um feliz aniversario.
Parabéns.
bjs

Anónimo disse...

Márcia diz;
Bommm dia de feliz neversário,meu Tuga...que bolinho mais lindo...parece com os desenhos do meu Gabriel...que já te mandou um beijinho...e perguntou se voce tinha brigadeiro na sua festa de aniversário...só ele mesmo!
beijinss dele ,meus e nossos...

Xekim disse...

Olá amigão Lúcio.

Obrigado. Você também está no caderninho do meu coração, assim toda tua família linda.

Te dou um abração apertado, amigo.

Aproveito, para também deixar beijinhos prá Márcia, Liz e Gabriel.

Que DEUS vos proteja.

Abelha Maia disse...

Então somos bebé, Muitos parabens, que tenha uma dia Muito Feliz do tamanho da sua simpatia.
Beijocas

maguie disse...

Boa tarde amigo xekim
renovo os votos de feliz aniversário

tem miminho para si lá no blog
beijinhos
..

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
laida disse...

Parabens amigo xequim tudo de bom para si e que este dia seja especial na medida do possivel...
Esse bolo é lindo sim,apesar da simplicidade...
Beijinhos e felicidades.

Geninha disse...

Amigo Xequim

Desejo um dia muito Feliz com muita saúde e Muita Felicidade e que se repita por muitos anos.

Tenho um mimo para si no meu blog.

Beijinho

Zezinha disse...

Parabens avó Xequim.. muitos beijinhos desta familia..o Ricardo como anda muito meloso da. um xiiiiiiiiii- coraçãoooooooooo

AB disse...

Parabéns amigo Xekim! Que conte muitos e sejam sempre felizes.
FEliz ANiversário e boa semana.

Abóbora Amarelinha disse...

Já deixei um beijinho para ti lá no meu blog.

Márcia não fala em brigadeiro tá?

beijinhos embrigadeirados

cilinha disse...

olá Xekim !!!!!
Feliz Aniversario ,que este dia seja um dia feliz a sua maneira .... tudo de bom para si....
o bolo esta muito lindo ,mas o que conta é aquilo que ele representa para si....

beijinho muito especial...

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Mais uma vez, feliz aniversário e uma óptima semana!
Bjs,
m. Céu

Gatapininha disse...

Olá Xequim
Desejo-lhe muitos parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida cheios de saúde.

jokas

Cristina Simões disse...

meu ..nosso amado amigo.......Parabéns...desejo que Deus te de muitosssssssssssssss anos de vida ,e paciencia pra suportar essa mulherada...........muitos ,,,mas muitos beijinhossssssss Família Simões,

Maria de Lourdes disse...

olá Xekim
meus parabéns, que Deus lhe dê tudo de Bom:
beijinho

angelina disse...

boa noite amigo Xekim
durma bem com os anjinhos
beijinhos
angelina

Alda disse...

Muitos parabéns Xekim! Um beijinho

Anónimo disse...

Márcia diz;

Meu migão....biste como é querido??????
É um homem muito especial messsssssmo...e merece tudo de bom!
Tenha uma boa noite....nosso Bebê...he he he.....

e ÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒ....não ralhes com o "bebê".....fui..........
Deus te abençoe muiiitooooooo!
beijins

Graça disse...

MUITOS PARABÉNS AMIGO XEKIM
Espero que tenha passado um dia muito Feliz.
Desejo-lhe muitas Felicidades e muitos anos de vida, com muita Saúde e com muita paciência para aturar estas galinhas todas!!
Beijinhos

Madalena disse...

Beijinhos Xequim. Muitos paarbéns. Muitas felicidades. Muita saúde. Muitos amigos. Muito de tudoo que é bom.

gabriela disse...

Amigo mais uma vez muitos muitos parabéns.
Parabéns a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida


Hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para o menino Xekim uma
salva de palmas.
Beijinhos

Daniela disse...

já passa da meia noite mas mesmo assim n me esqueci!

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS sr xekim... espero q tenha tido um bom dia de aniversario...
quero desejar tudo de bom, muitas felicidades e uma vida repleta de amigos, amor e carinho..

beijinhosssss