terça-feira, 2 de março de 2010

Dedicado à Márcia com muito carinho e respeito.



Declaração de amizade


Dizer que admiro e gosto de ti é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem ti no meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se te fosse homenagear , gostaria de te oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e tu ficarias muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus pela tua amizade, dizer-lhe que foi o melhor presente que recebi na minha vida, que tu és realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, tu representas com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazeres parte da minha vida!!!


12 comentários:

gabriela disse...

Que linda declaração de amizade, Marcia tens aqui um grande amigo como ele não deve de haver.
Obrigada Xekim por fazer parte das nossas vidas um beijo

Anónimo disse...

márcia diz:
ái...será que sou eu...a do Brasil????..a japonesa?portuguesa?
se for...binha nossaaaaaa,já tou nos buéééé de emoção!!!
tugaaaa....não sabe que meu coração desanda quando me emociono assim?????
ô meu migo,meu migãozão....voce sabe da importancia da sua amizade na minha vida tambem,num momento mais difícil voce me apareceu feito um anjão,sempre pronto a me aconselhar,dar forças,mimos....nossa amizade é recíproca,voce sabe,e, muito,muito verdadeira.
sei um pouco da tua história,e,por isso te admiro mais ainda,por ter sofrido tanto,e,ajudar a todas nós que lutamos contra essa doença,enquanto podia esquecer de reviver conosco momentos tão sofridos que passou com tua luísa....só uma pessoa de um coração tão imenso e nobre poderia ter esse gesto de bondade,solidariedade....
voce é demais tuga Xekim....um homem muito especial...nosso anjo da guarda...
obrigado por sua amizade...agradeço a Deus por voce existir e fazer parte da minha vida e da minha família já.
amo boce...muito,amamos boce sempre!
milhões de beijinssss!!!
fique com Deus e com os anjinhos!

angelina disse...

bom dia mano
so uma pessoa linda por dentro é que pode dizer estas palavras cheias de sinceridade e carinho
sinto orgulho em ser sua amiga
beijinhos amiga
angelina

Anónimo disse...

marcia diz:

boaaa tarde,amigão!
espero que tenha uma feliz quarta feira,com tudo de bom que há!!!!!
a minha família inteira leu o que escreveu,e ficaram muito felizes em saber que tenho um amigo tão especial....mandaram muitos beijinhos e abraços!!!!
Deus te abençoe...e.beijinssssssss

O Baú do Xekim disse...

Olá Márcia.

Também retribuo beijinhos e abraços pra todos/as.

Obrigado também pela amizade que me dispensam.

Que todos tenham muita saúde e que DEUS vos proteja.

maguie disse...

Boa tarde amigo Xekim
linda declaração de amizade!!!!
beijinhos
..

Anónimo disse...

Que lindo!

Beijinhos

VandaReis

O Baú do Xekim disse...

Olá Márcia.

Soube através do blog da Cristina Simões que hoje era teu aniversário..

Fiquei surpreendido por não saber doutra forma.
Mas, o mais importante é que sejas feliz. que teu aniversário corra muito bem em festa com as pessoas que amam você.

Muitos parabéns, regados com beijinhos do Tuga..

Anónimo disse...

tugaaaaaaa,não é hoje não,meu aniversário,a cris se enganou,tadinha....é no dia 13 de março!
mesmo assim obrigadooo
beijinssssss

angelina disse...

um bom e feliz fim de semana
beijinhos
angelina

AB disse...

Olá amigo Xekim, estou e volta aos vossos cantinhos. Também já tomei conhecimento da Márcia pela Natália e fiquei muito contente. Por vezes a vida prega-nos umas partidas para as quais não estamos nada preparados mas... é assim. Temos que lutar, sobreviver e ir em frente.
Beijinho para ti que mais uma vez provaste ser um amigo com A maíusculo.

Natty disse...

LINDO Xekim!! Bela declaração de AMIZADE á AMIGONA (Peixinho)Márcia. Nunca devemos esconder os nossos sentimentos, eu sou assim!
Xekim, desejo muito que continue por perto com a sua GRANDE AMIZADE.
Um beijinho muito grande.
Natty